Textual conquista novos clientes


A Textual conquistou a assessoria de imprensa das contas da Globo Filmes, Globo Marcas e o departamento de responsabilidade social da TV Globo. A Globo Filmes é parceira do cinema brasileiro e já produziu e coproduziu mais de 110 filmes, além de promover a sinergia entre o cinema e a televisão.  Já a Globo Marcas é responsável pelo licenciamento de marcas, personagens e conteúdo da TV Globo e tem como objetivo fortalecer o relacionamento dos telespectadores com o universo da televisão. O departamento de responsabilidade social da TV Globo inclui projetos como Criança Esperança, Ação Global, Globo Universidade, Amigos da Escola e Globo Cidadania.

As assessoras de imprensa Lana Esch (lanaesch@textual.com.br) e Vanessa Rocha (vanessa@textual.com.br) serão responsáveis pelas novas contas sob a gerência de Marina Ivo (marinaivo@textual.com.br).

A Textual atende desde abril de 2010 a Globo Rio, Globoesporte.com, G1, Ego e Paparazzo, sendo Raysa Himelfarb (raysahimelfarb@textual.com.br) responsável pelo atendimento com a mesma gerência.

Fonte: Textual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *