Partnersnet assume assessoria da CVM/RJ


Belo Horizonte, março de 2012 – Após vencer mais uma licitação pública, a Partnersnet Comunicação Empresarial conta com um novo cliente de peso em sua carteira de trabalho. A empresa mineira superou grandes concorrentes e, neste mês, conquistou a licitação para o serviço de assessoria de imprensa da Comissão de Valores Mobiliários do Rio de Janeiro (CVM/RJ). A Partnersnet deverá começar os trabalhos ainda em março.

Órgão governamental ligado ao Ministério da Fazenda, a CVM concentra-se primordialmente na fiscalização das atividades do mercado de valores mobiliários e assegura o funcionamento eficiente e regular dos mercados de bolsa e de balcão. A CVM também é responsável por proteger os titulares de valores mobiliários contra emissões irregulares e atos ilegais de acionistas controladores de companhias ou de administradores de carteira de valores mobiliários. A Comissão também assegura o acesso do público a informações sobre valores mobiliários negociados e às companhias que os tenham emitido.

Outro cliente conquistado por meio de licitação foi o Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo, o CRC SP – o maior e mais importante do país, com 140 mil associados.

Com esses novos trabalhos, a Partnersnet amplia sua atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde estabeleceu unidades da empresa para melhor atender às demandas dos clientes. Para o diretor da Partnersnet, o jornalista Dino Sávio, o desfio é enorme, pois são contas grandes e complexas e representam um salto nos negócios, rumo à exploração de novos territórios para além do mercado mineiro. 

Fonte: Partnersnet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *