Versátil é a nova assessoria de imprensa da Goobec

A Goobec anuncia a contratação da Versátil Comunicação Estratégica  para desenvolver o trabalho de relacionamento com a imprensa.
Fundada em 2008 por experientes profissionais da área de marketing de busca, a Goobec é considerada a empresa mais especializada no Brasil na aplicação de treinamentos das ferramentas de publicidade do Google. Com mais de cinco mil alunos já atendidos desde a sua fundação, a Goobec qualifica publicitários, gerentes de marketing, empresários e estudantes preparando-os para impulsionar o crescimento de seus negócios na web e alcançar o programa de certificação Google AdWords (Google Certification Program), reconhecido mundialmente.
Além de possuir parceiros em outros países como Argentina, Chile, México, Colômbia e Japão, a empresa realiza seminários gratuitos e cursos presenciais em todo o território nacional. Seus instrutores detêm didática de ensino, experiência e são certificados em todos os exames do Google.
A empresa fala sobre temas como: marketing digital; programa de certificação Google AdWords; capacitação de executivos de publicidade em análises de ferramentas do Google; análise de desempenho de sites e links patrocinados; estratégias de negócios para internet.
A equipe de atendimento da Goobec é formada pela jornalista Patrícia Baptista e pela coordenadora de núcleo e jornalista Mariana Vieira. A supervisão geral está a cargo da diretora executiva Sandra Takata.

Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *