Plantão Jurídico de março será realizado no dia 29

Atendimento presencial ocorre na sede da Abracom

A rodada de setembro do plantão jurídico Abracom/Sinco já está aberta. O atendimento presencial está marcado para o dia 29 de março, das 10h00 ao meio-dia. Serão atendidas as quatro primeiras agências que enviarem solicitação para juridico@abracom.org.br, indicando “plantão jurídico presencial” na linha de assunto e o tema da consulta. Para esta modalidade, o atendimento pode ser feito também por conference call, especialmente para agências com sede fora da cidade de São Paulo. As dúvidas podem ser em questões trabalhistas, contratuais, societárias, fiscais e tributárias. O atendimento é feito pelo escritório A,V Advocacia, conveniado da Abracom e do Sinco. Para participarem, as agências deverão ser associadas às duas entidades e ter as contribuições associativas em dia.

O plantão jurídico não inclui o acompanhamento de processos, redação de petições ou outros serviços jurídicos. A partir das orientações da advogada, a agência poderá contar com a assessoria do escritório A,V Advocacia com desconto especial na tabela de honorários, ou encaminhar a questão para advogado de sua preferência.

O Plantão Jurídico Abracom/Sinco é valido apenas para as agências associadas às duas entidades. Para informações sobre o status de sua agência e para filiação ao Sinco, envie e-mail para sinco@sinco.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *