Um time especial nos textos


A Mega Brasil reuniu um time especial, sob a coordenação editorial de Lena Miessva, para produzir as matérias e análises da edição 2012 do Anuário Brasileiro de Comunicação Corporativa – Agências, Clientes e Fornecedores. A equipe foi integrada por profissionais que de um modo ou outro têm grande conhecimento do segmento da Comunicação Corporativa, ou por já terem nele atuado diretamente ou por cobrirem regular ou esporadicamente a área para diversos veículos. “Esse conhecimento e experiência, mais um conjunto de pautas sintonizadas com o que há de mais significativo no setor, garantiram qualidade e excelência dos trabalhos, conforme os leitores poderão conferir a partir de maio, quando a publicação for lançada”, destaca Lena. A equipe que esteve ao seu lado nesse trabalho, na área editorial, foi integrada por Anderson Hartmann, Eugênio Araújo, Fátima Fernandes, Fátima Turci, João José Forni, Luis Tito, Manoel Fernandes, Martha Funke, Max Milliano, Paulo Vieira Lima, Pedro Venceslau, Roseli Loturco e Wilson Baroncelli. O conteúdo terá ainda análises regionais, feitas por diretores de Aberje e Abracom, além de um texto de Ruy Portilho, organizador há mais de duas décadas do Prêmio Esso de Jornalismo, sobre a importância de uma premiação para reforço da reputação. Indicadores setoriais – O segundo eixo de conteúdo do Anuário são seus indicadores setoriais e o Ranking das Agências de Comunicação, trabalho coordenado pelo Instituto Corda, sob a orientação de Maurício Bandeira, que contou, no total, com a articipação de 357 agências de todo o País. Todas elas estarão também no Guia Brasileiro das Agências de Comunicação, em versão digital, com todos os dados de acesso. A versão digital também incluirá o Guia das Áreas de Comunicação Corporativa de Empresas e Organizações, o Guia de Fornecedores e o Quem atende Quem em assessoria de imprensa. O cadastro para os guias setoriais das áreas de Comunicação Corporativa ou Marketing das Empresas, nstituições e também o de fornecedores do mercado da Comunicação estará aberto até 30 de março. Para participar, gratuitamente, basta ir ao site www.anuariomegabrasil.com.br e clicar no botão correspondente. Anunciantes da edição. O Anuário recebeu até agora a adesão de 35 anunciantes: as empresas Bayer, CCR, Eletrobras, General Motors, Gerdau, Rede Record e Syngenta; as agências 2Pró, Andreoli MS&L, Approach, CDI, CDN, Conteúdo, Engenho Criatividade,   EPR, FSB, Fundamento, In Press Porter Novelli, Ketchum, Máquina PR, Millerbaun, Ogilvy PR, Perspectiva, Planin, Press à Porter,  Printer Press, RP1, RSPress, RVO, S/A, Virta, Voicee Zoom; mais Maxpress e PQN. Outras informações com Lena Miessva, pelo 11-2679-6995 ou anuarioeditorial@megabrasil.com.br. Na área comercial, os contatos são comercial@megabrasil.com.br ou Silvio Ribeiro (11-3861-5283) e Oswaldo Braglia (11-3861-5288).

Fonte: Jornalistas&Cia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *