Concurso para selo de 10 anos tem adesão de 22 empresas

Júri escolherá ganhador no dia 20 de março

O concurso para o selo que marcará os 10 anos da Abracom conta com 22 participantes e um total de 25 propostas. A Associação Brasileira das Agências de Comunicação formou um júri composto por três profissionais que se reunirão no dia 20 de março, terça-feira, na sede da entidade em São Paulo, para decidir quem será o vencedor. Os jurados são Vanessa Rodrigues, Márcia Auriani e Marcílio Florindo.

Formada em design pelo Senac, a paulistana Vanessa Rodrigues tem especialização em História da Arte pelo MIS SP. É também diretora da ADG Brasil desde 2009. Atua desde 1995 como designer em projetos de branding, identidade visual, chegando a trabalhar com empresas como a Unilever, a Melissa, O Boticário, a Nestlé, dentre outras.

A jurada Márcia Auriani tem 20 anos de experiência no mercado como executiva de marketing e branding, além de contar com 12 anos no setor acadêmico como coordenadora ou professora em cursos de MBA e pós-graduação. Atua também como palestrante e consultora de branding.

O diretor de criação e sócio da Caso Design Comunicação, Marcílio Florindo, atua há mais de 20 anos no mercado. Alguns de seus principais clientes são o Hospital Samaritano, a Unilever e Porto Seguro Seguros. Florindo tem especialização em branding pelo Grupo Troiano/HSM e em História da Arte pelo centro universitário Maria Antônia/USP.

O selo ganhador será colocado no site da Abracom no início de abril – mês comemorativo da primeira década da associação. O concurso encerrou seu prazo para entrega de propostas no dia 9 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.