CONRERP anuncia vencedores da 31ª edição do prêmio POP

Neste ano foram premiados dez cases em cinco categorias. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 30 de novembro em São Paulo.

O Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas (Conrerp) 2ª Região, SP/PR, acaba de anunciar os 10 vencedores da 31ª edição do Prêmio Opinião Pública. A solenidade de premiação será realizada no dia 30 de novembro, no Espaço Vivo, em São Paulo.

A categoria Relações Públicas e Sustentabilidade: Resposabilidade Social e Ambiental somou quatro cases premiados:
•    A comunicação como estratégia para a mobilização em gestão ambiental, desenvolvido pela profissional Suzana Vellinho Englert da STE – Serviços Técnicos de Engenharia S/A.
•    Teatro Finanças Práticas, desenvolvido pela agência Ketchum para a Visa Inc. Profissional responsável: Valéria M. Marcondes Perito.
•    Programa Muda Mundo, desenvolvido em conjunto pela Petrobrás e pela agência Signi – Estratégia e Sustentabilidade, sob responsabilidade dos profissionais Aislan Ribeiro Greca (Petrobrás) e Carla Novaes A. dos Reis (Signi).
•    Comunicação para mudança de cultura do grupo Estre Ambiental, desenvolvido pela agência CWM Comunicação, tendo como profissional responsável Terezinha Del Duque R. De Melo.

Na categoria Relações Públicas nas Organizações Privadas ou Mistas foram três os premiados:
•    BASF Brasil 100 anos – Transformando a química da vida, desenvolvido pela profissional Gislaine Rossetti.
•    NAVTEQ: o mapa da construção de relacionamento com a imprensa, desenvolvido pela agência Edelman do Brasil para a Navteq, sob responsabilidade da profissional Maria Letícia Lyra Jorge.
•    Saint Andrews, o melhor hotel de luxo do Brasil, desenvolvido pela Voice Comunicação, tendo como profissional responsável Cristina Giácomo.

Já a categoria Relações Públicas nas Organizações de Terceiro Setor o case premiado foi:
•    Obesidade sem marcas, desenvolvido para a Sociedade de Cirurgia Bariátrica e Metabólica pela agência Ketchum, sob responsabilidade da profissional Regina Gobbo.

A categoria Relações Públicas nas Organizações Públicas premiou o case:
•    PR Digital como estratégia determinante para posicionar o 7º Festival do Chocolate, desenvolvido pela agência Voice Comunicação para Prefeitura de Ribeirão Pires, sob responsabilidade da profissional Cristina Giácomo.

Em Relações Públicas em Novos Mercados e Empreendedorismo o case premiado foi:
•    VisualFarm: ´Crise de Identidade´ leva ´empresa ao Divã´, desenvolvido pela agência Voice Comunicação, sob responsabilidade da profissional Cristina Giácomo.

A 31ª edição do Prêmio POP conta com o patrocínio das empresas Vivo, Basf, Itaú, Natura e Qualicorp. Entre os apoiadores estão Almeida Carmago Advogados, Odebrech e Massoco e Massoco Advogados. Já os apoiadores institucionais são: Abracom, ABRP, Comunique-se, Global Comunicação, Identità, Jornal da Comunicação Corporativa, Jornalistas & Cia, Maxpress, Mega Brasil Comunicação, Rádio Mega Brasil Online, Mundo RP e Sinprorp.

Fonte: CONRERP

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