Prêmio Opinião Pública completa 31 anos premiando os melhores trabalhos de Relações Públicas do País

Profissionais, organizações e agências podem inscrever seus cases a partir de 08 de agosto e concorrer à mais tradicional premiação da categoria de Relações Públicas do Brasil.

Em sua 31ª edição, o Prêmio Opinião Pública – POP abre inscrições para homenagear projetos de excelência em Relações Públicas a partir do dia 08 de agosto, indo até o dia 10 de outubro de 2011. Podem se inscrever trabalhos elaborados entre novembro de 2010 e 10 de outubro de 2011, data limite para inscrição dos cases.

Criado em 1979, o Prêmio Opinião Pública completa 31 anos de existência premiando os melhores trabalhos de Relações Públicas executados por profissionais, organizações e agências, em benefício de empresas e instituições privadas ou governamentais de todo país.

Considerado o reconhecimento máximo da categoria no Brasil, o POP tem ao longo dos anos aprimorado seu papel de forma a cumprir com o seu objetivo de divulgar as melhores práticas de Relações Públicas que contribuem para o desenvolvimento da atividade.

Neste ano, o POP traz oito categorias divididas de forma a representar a dinâmica global do mercado, além de conceder ao melhor projeto experimental – entre os primeiros colocados em cada categoria do Prêmio ABRP 2011 – o Prêmio Especial “Abertura”, como incentivo e valorização aos jovens profissionais.

As oito categorias desta edição estão classificadas da seguinte forma: Relações Públicas nas Organizações Públicas; Relações Públicas nas Organizações Privadas ou MIstas; Relações Públicas nas Organizações de Terceiro Setor; Relações Públicas e Sustentabilidade: Responsabilidade Social e Ambiental; Relações Públicas Internacionais; Relações Públicas na Gestão de Crises; Relações Públicas em Novos Mercados e Empreendedorismo; e Relações Públicas nas Universidades.

O POP 2011 traz, ainda, a sétima edição do “Prêmio Vera Giangrande”, atribuído anualmente ao profissional que tem se destacado pelo desempenho de suas atividades acadêmicas ou profissionais, e pelo conjunto de sua obra em prol da valorização das Relações Públicas no Brasil. 

Os melhores cases do POP 2011 serão homenageados em solenidade pública, que acontecerá no Espaço Vivo – Teatro Vivo (Av. Chucri Zaidan, 860, Brooklin – São Paulo), na noite de 30 de novembro.

Sobre o 31º POP

O POP – Prêmio Opinião Pública – foi criado pelo Conrerp 2ª Região – SP/PR em 1979, tendo sua primeira edição oficial no ano de 1980. Nestes 31 anos, o POP já contemplou mais de 300 cases em diversas categorias.

O Prêmio, que é realizado pelo Conrerp 2ª Região com promoção do Conferp, tem caráter exclusivamente cultural e visa valorizar o trabalho dos profissionais da área e premiar os cases de sucesso das organizações públicas e privadas e órgãos públicos do País.

Para mais informações e inscrições:

Daiane Almeida

CONRERP – 2ª Região SP / PR

www.conrerp2.org.br – e-mail: comunicacao@conrerp2.org.br

Telefones: (11) 3801-2450 / (11) 3872-4020 / 0800 167 853

Rua Monte Alegre, 212 cj. 61 – Perdizes – CEP: 05014-000 – São Paulo – SP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *