DFREIRE Comunicação e Negócios é a nova assessoria da AFRAS

A DFREIRE Comunicação e Negócios passa a responder pelos trabalhos de Assessoria de Imprensa da Associação Franquia Sustentável (AFRAS), braço de responsabilidade social da Associação Brasileira de Franchising (ABF), que já é cliente da agência há oito anos.

A Associação Franquia Sustentável nasceu na ABF há cinco anos com o objetivo de fomentar a gestão sustentável no ambiente do franchising e tem como presidente Claudio Tieghi, que também é diretor de responsabilidade social do Grupo Multi.

A entidade criou, em parceria com o Instituto Ethos, os Indicadores Ethos-ABF-AFRAS de Responsabilidade Social para o Sistema de Franquias.

Por meio da parceria com o Instituto Socioambiental, a Associação é responsável, entre outras ações sustentáveis, por compensar a emissão do carbono da feira anual do setor, a ABF Franchising Expo, maior feira de franquias da América Latina, realizada em São Paulo.

A equipe da DFREIRE Comunicação e Negócios cuidará do relacionamento da entidade com a Imprensa bem como das estratégias de comunicação.

Mariana Campos e Isabelle Kahakura serão responsáveis pelo atendimento a AFRAS, que contará também com o planejamento da diretora da agência, Debora Freire, e com os trabalhos de Relações Públicas de José Luiz Chaves.

Fonte: Jornal da Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *