Associadas Abracom têm desconto de 20% em Congressos de Comunicação Ambiental

Destaque para a participação dos mais experientes profissionais de Meio Ambiente e de Sustentabilidade do País

Dois eventos de importância para a área de sustentabilidade brasileira vão movimentar a primeira semana de outubro em Belo Horizonte. O IV Congresso Brasileiro de Comunicação Ambiental e o V Congresso Mineiro de Comunicação Ambiental reúnem, de 4 a 5 de outubro, os principais profissionais das áreas de Sustentabilidade, Meio Ambiente, Comunicação, Direito, Engenharias e Administração, no Centro Cultural do SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

Com realização da Ambiente Global e Ágora Comunicação & Cultura, os eventos oferecem aos participantes o contato com as mais importantes informações sobre á área de comunicação ambiental. Este ano, os eventos vão reunir quatro painéis, que vão tratar sobre: O Direito à Informação Socioambiental; Comunicação de Riscos e de Emergências; Ferramentas de Comunicação e Responsabilidade Socioambiental e Mudanças Climáticas.

Entre os palestrantes, estão ícones nas áreas de Comunicação e Sustentabilidade, como: Anibal Wanderley, Antonio Fernando Pinheiro Pedro, Antonio Lago, Beth Fernandes, Hiram Firmino, Marcelo Kós, Marilena Lavaroto, Roberto Gonzalez, Rose Gottardo, entre outros.

O IV Congresso Brasileiro de Comunicação Ambiental e o V Congresso Mineiro de Comunicação Ambiental tem o patrocínio da Petrobras, o apoio do SESC Venda Nova, Cenibra, Revista Ecológico e o apoio institucional da Abiquim, Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação, Câmara de Comércio e Indústria Brasil- Alemanha e Instituto Mais Projetos.

As inscrições podem ser feitas no portal www.comunicacaoambiental.com.br e as informações podem ser obtidas por meio do telefone: (31) 3075-9190 ou e-mail: eventos@comunicacaoambiental.com.br

FICHA TÉCNICA

IV Congresso Brasileiro de Comunicação Ambiental e V Congresso Mineiro de Comunicação Ambiental

Data: 4 e 5 de Outubro de 2011

Local: Centro Cultural do SESC Venda Nova – Belo Horizonte, MG

Realização: Ambiente Global e Ágora Comunicação & Cultura

Patrocínio: Petrobras

Apoio: SESC, Cenibra e Revista Ecológico

Apoio Institucional: Associação Brasileira de Relações Públicas, Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação, Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, Abiquim, Instituto Mais Projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *