ABRADi inicia Censo das Agências Digitais 2011

A Associação Brasileira das Agências Digitais abriu os questionários para a realização da terceira edição do Censo das Agências Digitais Brasileiras. A pesquisa tem como principal objetivo apresentar um panorama atualizado da realidade da comunicação digital do país. O levantamento vai projetar o faturamento das agências digitais do setor, o número de funcionários, bem como mapear as áreas de atuação dessas empresas.

Nesta edição, a entidade pretende ampliar a base de agências respondentes, principalmente nos estados e cidades que a associação possui representação regional, o que dará uma abrangência maior e a possibilidade de uma análise mais apurada do mercado. “Nosso objetivo é atingir o número de 300 agências participantes”, explica Diego Rydz, sócio-diretor da Setweb e diretor da ABRADi, responsável pelo projeto.

“É importante ressaltar que o Censo é um termômetro para todos os players do setor. Por isso, é fundamental que todos os afiliados participem, já que o dimensionamento das nossas atividades pode ser um referencial para o planejamento de todo o mercado”, completa Luiz Trindade, sócio-diretor da iThink e vice-presidente da associação.

“Quanto maior a amostra, mais preciso será o resultado final da pesquisa. Como no ano passado, todas agências podem participar, filiadas ou não à ABRADi, e para participar basta solicitar o questionário pelo e-mail abradi@abradi.com.br”, destaca Trindade.

O questionário online estará disponível até o dia 15 de julho e o resultado da pesquisa será divulgado na primeira quinzena de agosto.

Fonte: AdNews

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *