ESPM lança o primeiro número da Diálogo – Revista ESPM de Comunicação Corporativa

Antenada com as principais tendências no campo da Comunicação Corporativa e com as demandas dos diferentes segmentos de mercado, a Revista Diálogo abre um espaço qualificado de discussão e construção de novos conhecimentos, aproximando cada vez mais o pensamento acadêmico a vivência e desafios dos profissionais de mercado.

O primeiro número traz um olhar sofisticado sobre as novas tendências da comunicação com o mercado em seus artigos, notas de conjunturas e numa entrevista inédita com Cees Van Riel, vice-presidente e cofundador do Reputation Institute.

A Diálogo – Revista ESPM de Comunicação Corporativa terá três edições por ano que discutirão temas da atualidade. Uma tiragem limitada de volumes impressos será distribuída nos ambientes acadêmico e empresarial. Já a versão digital estará integralmente disponível no site da ESPM ou através do endereço http://dialogo.espm.br. A Dialogo está inserida no Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas – SEER.

Os interessados em enviar seus trabalhos para as próximas edições deverão acessar o endereço eletrônico da revista e seguir as orientações disponíveis na página. Os artigos serão enviados ao Conselho Editorial para emissão de parecer de avaliação sobre o texto a partir dos critérios informados na seção Sobre a Revista, na página principal.

 

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