BRIC Incorpora a Pixit e Amplia sua Atuação em Comunicação Corporativa

A BRIC Comunicação Corporativa Integrada, subsidiária do Grupo MZ, anuncia a incorporação da Pixit Soluções em Video, empresa especialista em criação, produção, compactação e hospedagem de vídeos (com interatividade) para Web e Mobile – que podem ser assistidos sem os usuais problemas de travamento. Com isso, a BRIC passa a oferecer novos e exclusivos serviços aos 510 clientes atuais do Grupo.


 


A Pixit é uma empresa nacional, especializada em soluções com uso de vídeo para Web e Mobile. Fundada em 2009, a Pixit possui grandes clientes e um amplo portfólio de soluções para comunicação corporativa, marketing e treinamento.


 


A BRIC Comunicação Corporativa Integrada, subsidiária do Grupo MZ, foi criada em janeiro de 2011 a partir do spin-off das atividades de comunicação e gestão de imagem, relações com a mídia, gestão de crise, workshops de comunicação, eventos, projetos editoriais customizados, relatórios anuais e de sustentabilidade. A BRIC nasceu com o mesmo DNA de inovação característico do Grupo MZ, e possui escritórios em São Paulo, Chicago, Hong Kong, Nova York, Pequim, San Diego, Shanghai e Taipei.


Sobre o Grupo MZ.


 


O Grupo MZ é uma empresa multinacional e maior companhia independente do mundo em serviços de comunicação financeira (RI), comunicação corporativa, jornada de IPOs, inteligência de mercado e tecnologia aplicada para corporações. Fundado em 1999, o Grupo MZ foca em inovação e atendimento personalizado com seu exclusivo modelo de negócios “one-stop-shop”. Com escritórios em São Paulo, Chicago, Hong Kong, Nova York, Pequim, San Diego, Shanghai e Taipei, o Grupo MZ conta com cerca de 250 profissionais que atendem 510 clientes em 10 países.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *