Desfile terá direção de Catarina Gushiken

A artista plástica e designer Catarina Gushiken faz a direção artística do Desfile de Moda Corporativa que a Mega Brasil Comunicação realiza em seu congresso, no dia 26 de maio, no Grande Auditório do Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O evento tem o apoio do Walmart, Boticário e Drummont Comunicação e objetiva trazer aos participantes do Congresso Mega Brasil Comunicação 2011, noções e tendências da chamada Moda Corporativa, aquela indicada para o cotidiano profissional.


 


Catarina Gushiken integrou o corpo docente do IED Brasil (Istituto Europeo di Design) e atuou por sete anos como designer da marca Cavalera, tendo inclusive coordenado a equipe de criação e participado de importantes eventos como Semana de Moda e São Paulo Fashion Week. Hoje está a frente do seu próprio estúdio, um espaço conceitual onde desenvolve diversos projetos de arte, ilustração e moda.


 


Além do desfile, o Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011 trará, também, uma palestra com Larissa Ortiz, diretora do Instituto Datavip, colunista da revista RSVP e executiva por mais de dez anos das publicações mais expressivas do país, como as  Revistas VEJA e CARAS. O tema da palestra de Ortiz será Moda Corporativa – o segredo de se vestir adequadamente no ambiente de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *