Abracom promove debate sobre o fim das relações com a mídia no Congresso da Mega Brasil

Evento é gratuito e marca o lançamento da série Diálogos Sidnei Basile


O trabalho de relações com a mídia está no fim? Essa é a questão que a Abracom tem para Beth Saad, professora e pesquisadora de mídias sociais, Alexandre Loures, diretor de comunicação da AmBev, Renato Cruz, colunista e blogueiro de tecnologia de O Estado de São Paulo e Marcelo Alonso, diretor de comunicação da Vivo. O debate, mediado pelo presidente da Abracom, Ciro Dias Reis, será realizado a partir das 9h30 do dia 25 de maio de 2011, no Auditório Amarelo do Centro de Convenções Rebouças, durante o Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa. Este debate, promovido pela Abracom, com apoio da Mega Brasil, é gratuito e não é preciso estar inscrito no Congresso.



O encontro também marca o lançamento da série Diálogos Sidnei Basile, da Abracom, para homenagear o jornalista que recentemente nos deixou e teve sua trajetória marcada pela promoção da atividade de comunicação em todos os seus segmentos. A Série Diálogos Sidnei Basile será dedicada à reflexão sobre os principais temas do mercado de comunicação.



Para garantir sua presença no debate que vai discutir se a assessoria de imprensa tem dias contados em nosso mercado, envie mensagem a contato@abracom.org.br, com o nome do profissional, e-mail e telefone. As vagas são limitadas.


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *