Tema do 14º Prêmio FEAC de Jornalismo será lançado durante happy hour

Na próxima quinta-feira, 19 de maio, a classe jornalística e outros convidados estarão reunidos durante happy hour para acompanhar o lançamento da 14ª edição do Prêmio Fundação FEAC de Jornalismo. O evento promovido pela FEAC visa apresentar a temática que neste ano deve nortear a produção de material concorrente à premiação. O happy hour acontece das 19h às 22h, na sede da Fundação FEAC (Rua Odila Santos de Souza Camargo, 34, Jardim Brandina – Campinas/SP), com serviço de coquetel completo do sistema O Giovannetti Vai Até Você.


 


O Prêmio Fundação FEAC de Jornalismo tem como objetivo central incentivar e contemplar os esforços dos profissionais de imprensa e meios de comunicação em abordar os diversos aspectos da realidade social. Para isso, tradicionalmente, a FEAC coloca em pauta temáticas que estejam ligadas a questões sociais. O intuito é sensibilizar o público-alvo do Prêmio para que sejam produzidos conteúdos que evidenciem desafios, movimentações da sociedade civil e conquistas frente às problemáticas existentes.


 


Na disputa serão aceitos trabalhos de todo o país publicados de 04 de outubro de 2010 a 04 de outubro de 2011 que atendam ao tema que será anunciado na noite do próximo dia 19. A temática deve constar em matérias que tenham como cenário Campinas e/ou demais municípios localizados no Estado de São Paulo.


 


Como forma de reconhecer o trabalho e a força da imprensa no país, o 14º Prêmio Fundação FEAC de Jornalismo distribuirá R$25mil em prêmios através de seis categorias e uma premiação especial.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *