Revista Exame e Deloitte fazem pesquisa das pequenas e médias empresas que mais crescem no país

A revista Exame e a Deloitte, organização privada na prestação de serviços profissionais promovem a sexta edição da pesquisa “As Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil”. As informações podem ser entregues até 15 de maio de 2011. O objetivo do estudo é apontar as empresas emergentes do mercado que estão expandindo seus negócios no país e identificar como elas estão administrando seus custos, investimentos, preços e rentabilidade. As empresas participantes da pesquisa receberão relatório do estudo, e as empresas que apontarem o melhor desempenho serão incluídas em um ranking a ser publicado na edição de setembro de 2011, da revista Exame PME e poderão participar do evento “Encontro com investidores”, com a presença de instituições investidoras convidadas pela Deloitte.


 


Não poderão participar da pesquisa organizações dos segmentos de auditoria, consultoria e editoras (setores de atuação das organizações realizadoras do estudo), além de cooperativas, instituições financeiras, organizações públicas e organizações sem fins lucrativos não governamentais, por possuírem características diferenciadas de geração e avaliação de receita, o que impede a comparação com outras empresas.


 


Para participar da pesquisa é necessário responder o questionário com perguntas qualitativas e quantitativas, elaborado pela Deloitte, disponível em: www.deloitte.com.br. Após o preenchimento da pesquisa as empresas devem enviá-la para a Deloitte pelo e-mail: pequenasemedias@deloitte.com. As informações também podem ser entregues no endereço: Rua Alexandre Dumas, 1.981, Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP, CEP: 04717-090 ou pelo fax: 11-5182-2508. Para mais informações ligue para: 11-5186-6974/6930 ou mande mensagem para: pequenasemedias@deloitte.com.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *