Principais oradores confirmados para a ICCO Summit 2011

Inscrições on-line abertas em www.iccosummit.org


 


A reunião de cúpula da International Communications Consultancy Organisations (ICCO) [Organização Internacional de Consultoria de Comunicações] volta este ano, dias 29 e 30 de setembro em Sintra, Portugal, com uma significativa programação de discursos já confirmados a serem proferidos por figuras estabelecidas e da nova geração das relações públicas. Harold Burson, a lenda das RPs da Burson-Marsteller, presidirá o evento e Lord Chadlington, diretor-executivo da Huntsworth plc. fará o discurso de abertura.


 


O ICCO Summit é um congresso bienal que reúne profissionais seniores das consultorias de relações públicas do mundo todo com o objetivo de explorar as questões e tendências que afetam o setor. A meta é unir os consultores de nível de diretoria para estimular os debates, compartilhar as melhores práticas e fortalecer nossa comunidade.


 


“As Relações Públicas assumem a liderança: o setor em 2020″


 


O tema da reunião de cúpula de 2011 vislumbra o que o futuro pode nos trazer, encorajando os consultores a desempenhar uma função ativa no processo de moldagem do papel das relações públicas para os anos que estão por vir. Uma combinação de plenário e sessões de mesa-redonda, além de bastante tempo para socialização com colegas, permitirá aos participantes preparar suas empresas para vencer futuros desafios com um planejamento mais prudente e aproveitar novas oportunidades.


 


O presidente da Ketchum, Rob Flaherty, Prema Sagar da Genesis|B-M da Índia e Andreas Fischer-Appelt da empresa alemã fischerAppelt também confirmaram suas participações. Eles estarão acompanhados de diretores de outras consultorias independentes e multinacionais líderes do setor, além de especialistas da área.


Programa


 


O programa geral oferece uma combinação de perspectivas globais e regionais (Estados Unidos, Europa, África, Américas e Ásia) compartilhadas por alguns dos mais respeitados e experientes profissionais do mercado de hoje, além dos conhecimentos trazidos por uma “nova geração” de profissionais altamente bem-sucedidos e inovadores. 


 


As sessões de plenário analisarão as relações públicas como um todo, discutindo questões como: a ascensão da mídia social, o papel das comunicações nas empresas dos clientes, a importância da reputação e da confiança, e a concorrência com outras disciplinas. Também haverá grupos menores de discussão, liderados por especialistas, com o objetivo de tratar do gerenciamento de uma empresa de consultoria de relações públicas a partir de diferentes ângulos, incluindo: financeiro, recursos humanos, serviços, sucessão ou venda da empresa e avaliação.


 


Além disso, a agenda da reunião de cúpula inclui um coquetel ao ar livre, um jantar de gala com cerimônia de premiação e programação de lazer. O evento será realizado no Penha Longa Hotel, Spa & Golf Resort de 5 estrelas em Sintra, Portugal, localizado a menos de 30 minutos do aeroporto de Lisboa.


 


As informações completas e o registro on-line na página da reunião de cúpula na Internet, podem ser encontradas através do site: www.iccosummit.org, e os participantes que fizerem suas reservas antes de 15 de maio de 2011 terão direito a um desconto especial.


 


Finalidades


A ICCO (International Communications Consultancy Organisation) é a voz das consultorias de relações públicas de todo o mundo. Os membros da ICCO incluem associações nacionais de comércio em vinte e oito países de todo o mundo: Europa, África, Ásia, Américas e Austrália. No total, essas associações representam perto de 1.400 empresas de relações públicas.


 


Para obter todas as informações sobre nossa organização e os benefícios de fazer parte dela, acesse www.iccopr.com.


 


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *