ABRP-SP abre inscrições para reforçar corpo de jurados do Prêmio ABRP

A Associação Brasileira de Relações Públicas, São Paulo (ABRP-SP) abriu a partir desta segunda inscrições para seleção de candidatos para o Júri do 29º Prêmio ABRP – Concurso Universitário Nacional de Monografias e Projetos Experimentais de Relações Públicas. Podem inscrever-se professores, relações-públicas e profissionais de comunicação em geral, para integrar o corpo de jurados do Prêmio, candidatando-se para participar, gratuitamente, do processo de avaliação dos trabalhos acadêmicos. Serão conferidos certificados com carga horária aos jurados.


 


Criado em 1982, o Prêmio ABRP busca reconhecer a excelência acadêmica dos trabalhos de graduação e pós-graduação do campo das Relações Públicas em todo o território nacional, como estímulo à produção científica, amadurecimento e desenvolvimento destes profissionais da Comunicação. A premiação conta com o apoio de profissionais e acadêmicos da área de comunicação para a avaliação dos trabalhos inscritos e, este ano, abre seleção pública para agregar a expertise e conhecimento de novos profissionais neste processo.


 


Os jurados são responsáveis pela avaliação dos trabalhos inscritos, e são divididos de acordo com a categoria que escolherão e possuem experiência acadêmica e/ou de mercado, o que contribui para a credibilidade do Prêmio ABRP. Cada trabalho é submetido a dois jurados e a média das notas é homologada pela Comissão Científica do Prêmio. Na hipótese de empate, um terceiro jurado é convidado a ler e atribuir nota para o desempate.


 


“Com o aumento de categorias e o volume participantes que registramos já na primeira fase de inscrições, encerradas na última sexta-feira, e principalmente para mantermos o equilíbrio no corpo de jurados, vamos ampliar esse número de avaliadores para dar mais tranqüilidade na leitura e análise dos trabalhos que recebemos”, afirma Marcus Vinicius Bonfim, vice-presidente de planejamento da ABRP-SP.


 


O processo de inscrição será aberto nesta segunda-feira, 18 de abril e vai até 13 de maio. A avaliação dos currículos ocorrerá nas semanas seguintes e a confirmação da entrada no corpo de jurados do Prêmio ABRP será comunicada no site www.abrpsp.org.br no dia 27 de maio, às 17 horas. As regras e condições gerais de candidatura e a ficha de inscrição para os jurados estão disponíveis para download através do site. Profissionais que já foram jurados em edições anteriores, para receber os trabalhos da 29° edição do concurso, basta enviar a ficha preenchida para atualização de cadastro.


 


Para mais informações entre em contato pelo e-mail premioabrp@abrpsp.org.br ou pelo telefone (11) 5587-1161 / (11) 5587-1161, com Gabriella


 


Fonte: ABRP-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *