ICCO e Holmes Report cooperarão em pesquisas e premiações globais

Reunião de cúpula da ICCO receberá o jantar de premiação da Global SABRE

 

A International Communications Consultancy Organisation (ICCO) [Organização Internacional de Consultoria de Comunicações] e The Holmes Group concordaram em estender seu relacionamento estratégico para incluir a organização conjunta do Global SABRE Awards de 2011, além de compartilhar os conhecimentos contidos em seus respectivos relatórios globais. Além disso, a cerimônia de premiação do Global SABREs será integrada, este ano, à ICCO Summit 2011, a reunião de cúpula da entidade, que será realizada nos dias 29 e 30 de setembro em Sintra, Portugal.

 

O SABRE Awards tem uma tradição de 20 anos nos Estados Unidos e vem operando na região da Europa, Oriente Médio e África há oito anos, atraindo perto de 5.000 inscrições de todo o mundo e representando o que há de melhor dentre os programas internacionais de relações públicas.

 

A competição pelo prêmio Global SABRE Awards em cooperação com a ICCO terá como participantes os vencedores dos SABREs regionais e dos programas de premiação nacionais realizados pelas associações comerciais de relações públicas dos países membros da ICCO. Os trabalhos inscritos serão julgados por uma bancada independente organizada pelo The Holmes Report.

 

De acordo com Paul Holmes, editor do The Holmes Report: “A ICCO e The Holmes Group têm uma missão em comum: elevar o status da profissão de relações públicas em todo o mundo. Uma das formas de alcançar tal objetivo é mostrar os melhores trabalhos sendo realizados por profissionais do mundo todo e nossa expansão global demonstrou que há excelentes trabalhos sendo realizados em mercados desenvolvidos e em desenvolvimento, em todas as regiões. Essa premiação internacional irá colocar em foco a nata do que há de melhor dentre esses trabalhos”.

 

Os troféus serão entregues aos vencedores durante um jantar de gala que será realizado na noite de quinta-feira, 29 de setembro, como parte do programa da ICCO Summit. O jantar de cerimônia e o coquetel ao ar livre que o precedem estão incluídos no pacote do representante dos participantes da reunião de cúpula (inscrição on-line no endereço www.iccosummit.org). Qualquer pessoa que deseje assistir à cerimônia de premiação sem participar da reunião de cúpula pode adquirir entradas separadamente por meio do The Holmes Group (www.holmesreport.com), embora o espaço seja limitado.

 

O The Holmes Group e a ICCO também concordaram em compartilhar os dados de suas pesquisas, o que irá aprimorar e aprofundar os conhecimentos obtidos com o objetivo de desenvolver o setor de consultoria de relações públicas. Atualmente, o Relatório Mundial da ICCO oferece uma visão do crescimento e das tendências específicas de cada país-membro por meio da coleta de dados obtidos das associações comerciais nacionais. As classificações globais do Holmes Report, por outro lado, são melhor conhecidas por suas classificações de agências mas também proporcionam uma visão geral regional do sentimento do mercado e da evolução dos serviços – tudo obtido por entrevistas concedidas pelos diretores das agências de todo o mundo.

 

Com o estabelecimento dessa nova parceria, o Relatório Mundial da ICCO ganhará uma valiosa perspectiva das tendências do mercado que orientam os desafios específicos encarados pelas consultorias e ajudam a definir o crescimento geral das relações públicas. As classificações do The Holmes Report poderão, por sua vez, oferecer um panorama mais claro do desenvolvimento de setores específicos e áreas práticas, assim como as diferenças de país para país.

 

Finalidades

A ICCO Summit é um evento bienal que reúne profissionais seniores das consultorias de relações públicas do mundo todo com o objetivo de explorar as questões e tendências que afetam nosso setor. Temos como meta unir os consultores de nível de diretoria ou acima para estimular debates, compartilhar as melhores práticas e fortalecer nossa comunidade.

 

“As Relações Públicas assumem a liderança: o setor em 2020”

 

Desta vez, estamos vislumbrando o que o futuro pode nos trazer, não somente para preparar nossas empresas com planejamento prudente e aproveitar novas oportunidades, mas também para que possamos desempenhar uma função ativa no processo de moldagem do papel das relações públicas para os anos que estão por vir. Acesse www.iccosummit.org para obter mais informações.

 

A ICCO (International Communications Consultancy Organisation) é a voz das consultorias de relações públicas de todo o mundo. Os membros da ICCO incluem associações nacionais de comércio em vinte e oito países de todo o mundo: Europa, África, Ásia, Américas e Austrália. No total, essas associações representam cerca de 1.400 firmas de relações públicas.

 

Para obter todas as informações sobre nossa organização e os benefícios de fazer parte dela, acesse www.iccopr.com.

 

O The Holmes Group dedica-se a provar e a aprimorar o valor das relações públicas por meio da oferta de conhecimentos e reconhecimento aos profissionais de relações públicas.

 

O The Holmes Group foi fundado em 2000 por Paul Holmes, editor-chefe e diretor-executivo, que possui mais de duas décadas de experiência  em escrever sobre e avaliar os negócios e consultoria na área de relações públicas, tanto com empresas de relações públicas quanto seus clientes.

 

O Holmes Group cumpre sua missão oferecendo os mais sofisticados relatórios e análises das tendências e questões da área de relações públicas.

 

www.holmesreport.com

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *