Temple Comunicação forma nova rede de sócios

O final de ano é a época ideal para arrumar a casa, avaliar o que tivemos de positivo e o que podemos fazer para melhorar. Na Temple Comunicação é a hora de festejar as conquistas de 2010, mas também o momento ideal para fazer planos e estabelecer metas para o novo ano.


 


Dentre as mudanças na agência, está a ampliação do quadro de sócios. Até este ano, a empresa foi comandada pelas sócias Cleide Pinheiro e Mirtes Morbach. Agora, Alan Cativo e Verena Morais, antigos gerentes da Temple passam a ter sociedade da agência, reforçando o time vencedor que a Temple Comunicação formou.


 


Para Alan Cativo, mais do que uma mudança societária é um momento de consolidação de um projeto que já vem sendo trabalhado há muitos anos. “Tanto Verena quanto eu participamos da própria formação da agência. Temos nossas vidas profissionais profundamente ligadas ao modelo de negócio que a Temple se tornou”, define o novo sócio.


 


Já Cleide Pinheiro garante que a nova formação só reforça a atuação da agência no mercado regional. “Entendemos esse momento como um fortalecimento do time. Uma agência de comunicação necessita de renovação constante e estamos certos de que Alan e Verena são os parceiros perfeitos para esse novo momento que estamos construindo. Eles conhecem a casa muito bem e são queridos e respeitados pelos funcionários e clientes”, resume a diretora.


 


A Temple Comunicação tem 12 anos de atuação e se firmou no mercado regional por desenvolver ações de comunicação com soluções adequadas às necessidades locais. Atualmente, a agência possui escritórios no Pará e Amazonas e atende clientes locais, nacionais e internacionais. Entre os serviços oferecidos está o relacionamento com a mídia, clipping, relacionamento com a comunidade e gerenciamento de crise.


 


É a agência com maior alcance operacional em toda a região Norte e por meio da Rede Brasileira de Comunicação Empresarial (RBCE) dá suporte em comunicação a clientes e parceiros de todas as regiões do país.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *