Debate com Eugênio Bucci já está disponível para download

 


O debate “Ética na relação com a mídia”, com o jornalista Eugênio Bucci, já está disponível para download no site da Abracom. A conversa com Bucci aconteceu no dia 1 de dezembro de 2010, em São Paulo, no Centro Brasileiro Britânico, e marcou a confraternização anual da Abracom. Para acessar o debate na íntegra clique aqui.


 


No evento, Bucci abordou assuntos como liberdade de expressão, o fim da exigência do diploma para o exercício do jornalismo, reflexões sobre o monopólio da propriedade dos meios de comunicação, privacidade na Internet, credibilidade e responsabilidade dos jornalistas e dos veículos. Eugênio Bucci é professor da ECA/USP e também da ESPM, foi presidente da Radiobras, além de ter atuado em diversos jornais e revistas.


 


O debate foi mediado pelo presidente da Abracom, Ciro Dias Reis, com a participação do vice-presidente, Andrew Greenlees, e da diretora regional Nordeste, Ana Cristina Lima. Mais de 130 pessoas estavam no auditório, além dos internautas, que puderam acompanhar o evento pela rede, com transmissão ao vivo pela Elemídia.


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *