Agências do Pará realizam encontro para debater tendências da comunicação corporativa para 2011

Evento faz parte da 2ª Jornada Nacional de Comunicação Corporativa da Abracom

 

As agências de comunicação do Pará realizam no próximo dia 3 de dezembro, em Belém, encontro para discutir os caminhos do mercado regional, a ética, entre outros temas. O objetivo é reunir profissionais de comunicação corporativa para uma reflexão a respeito da atividade nas agências e nas grandes empresas e debater tendências para 2011. A convidada da comissão Estadual da Abracom para o evento é a gerente de comunicação regional da Vale no Pará, Karla de Melo. O encontro faz parte da 2ª Jornada Nacional de Comunicação Corporativa da Abracom e será realizado a partir das 18h30, no auditório Albano Franco da Federação das Indústrias do Pará – FIEPA, na Travessa Quintana Bocaiúva, 588, no Bairro Nazaré.

 

Os eventos da 2ª Jornada Nacional de Comunicação Corporativa são realizados pela Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) e acontecem de norte a sul do país, são dirigidos a profissionais de comunicação, empresas, governos, organizações, professores, pesquisadores, jornalistas e relações públicas.

 

Os eventos são gratuitos e com vagas limitadas. Confirme participação através do e-mail: contato@abracom.org.br ou ligue (91) 3205-6501 ou 3205-6502.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *