Belém sedia edição regional da 2ª Jornada Nacional de Comunicação Corporativa

Evento vai reunir públicos diversos para debater os rumos do setor


Belém vai sediar a edição regional da 2ª Jornada Nacional de Comunicação Corporativa da Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação), no dia 3 de dezembro, às 18h30, no auditório Albano Franco, da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa). O evento reunirá profissionais, professores e representantes de grandes empresas para debater os caminhos do mercado regional, a ética no setor, concorrências públicas e privadas, além de outros assuntos referentes à comunicação corporativa desenvolvida no Estado.


Em clima de confraternização, o encontro será conduzido pela diretora regional Norte da Abracom, Cleide Pinheiro, que abordará os temas por meio de um talk show, com a presença de representantes de empresas instaladas no Pará e órgãos públicos. O objetivo é fazer com que a platéia interaja com os palestrantes, trocando experiências interessantes para o fortalecimento do mercado regional.


Para enriquecer o debate de idéias, o público é diverso. Entre os convidados, estão assessores das empresas locais, de órgãos federais, estaduais e municipais, professores universitários e de escolas de comunicação e de propaganda, sindicalistas e profissionais de agências de comunicação, associadas e não associadas à Abracom.


O evento será dividido em dois momentos, com temáticas diferentes. O primeiro tem o tema “Os Caminhos do Mercado de Comunicação Regional na Perspectivas dos Clientes e das Agências” e será debatido por Karla de Melo, gerente de Comunicação Regional da Vale, e Marcus Pereira, diretor da agência Gamma e presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Pará (Sinapro-PA).


O segundo tema “Concorrências Públicas e Privadas: os avanços e suscetibilidades desse processo” debatido por Osvaldo Freitas, diretor do Sinapro-PA e da agência OMG; Liane Gaby, coordenadora da Abracom no Pará e diretora da Gaby Comunicação, e Maíra Coelho, Gerente de Comunicação do Grupo PAR.


Em Belém, o encontro terá o patrocínio do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), da Federação das Indústrias do Pará (Fiepa) e apoio do Sindicato das Agências de Propaganda do Pará (Sinapro-PA).


Serviço: Etapa regional da 2ª Jornada Regional de Comunicação Corporativa, no auditório da Fiepa, a partir das 18h30. As inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo email temple@temple.com.br ou confirmadas pelos telefones: 3205-6501 ou 3205-6502.


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *