Porto Alegre participa da 2º Jornada Nacional de Comunicação Corporativa Abracom

A Comissão Estadual da Abracom no Rio Grande do Sul oganiza em Porto Alegre, no dia 3 de dezembro, o evento “Publicidade e Mídia Espontânea na Construção da Marca”. Os convidados são a correspondente do jornal Propaganda & Marketing, Ana Paula Jung, o diretor-presidente da agência Publivar. On Comunicação, Samir Salimen e o sócio-diretor da agência AMA e vice-presidente da Associação Rio Grandense de Propaganda (ARP), Zeca Honorato. O evento, que faz parte da 2ª Jornada Nacional de Comunicação Corporativa, acontece a partir das 9h30 às 11h00, no auditório da FGV Decision, à avenida Praia de Belas, 1510, no Bairro Menino de Deus.

 

Os eventos da 2ª Jornada Nacional de Comunicação Corporativa são realizados pela Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom e acontecem de norte a sul do país. São dirigidos a profissionais de comunicação, empresas, governos, organizações, professores, pesquisadores, jornalistas e relações públicas.

 

O eventos de Porto Alegre é gratuito e tem vagas limitadas. Confirme participação através do e-mail: contato@abracom.org.br ou ligue (11) 3079-6839.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *