Agências devem se cadastrar no novo sistema de distribuição de e-mails da Abracom

Prazo para envio dos dados é prorrogado até 28 de janeiro e serão recebidos através do e-mail contato@abracom.org.br


 


A Abracom utiliza um novo sistema de distribuição de e-mails, o Relazione, contratado para dar mais rapidez e eficiência à distribuição de mensagens. Para organizar o sistema de distribuição, foi promovido um recadastramento geral dos associados da Abracom, com prazo final para envio dos dados até 28 de janeiro de 2011. Com listas específicas para sócios de agências, executivos, profissionais do administrativo-financeiro e profissionais de comunicação, o objetivo é enviar mensagens dirigidas, convocações para grupos de trabalho e divulgação de cursos.


 


O mailing atual só faz distinção entre profissionais de comunicação e administrativos, para o novo mailing é solicitado o envio de todos os nomes de profissionais que a agência queira cadastrar, com a indicação do cargo e da lista em que o profissional será cadastrado, além do telefone de contato.


 


Os dados para o recadastramento são: nome, cargo, telefone, proprietários, presidentes, sócios, executivos, diretores, gerentes administrativos, diretores não sócios, profissionais de comunicação, profissionais administrativos, cidade, estado e filial. Serão recebidos através do e-mail: contato@abracom.org.br


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *