Abracom faz palestra para grupo da ABRH em Campinas

 

A Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) realiza no dia 26 de novembro de 2010 palestra para a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) em Campinas com o seguinte tema “Visão de comunicação interna como ferramenta para gestão de pessoas”, que trará contribuições importantes sobre estratégia de comunicação nas empresas. O diretor-executivo da Abracom, Carlos Henrique Carvalho é quem fará a abertura do evento, as palestrantes serão Cyra Morato, Claudia Cezaro Zanuzo e Márcia Glogowski, integrantes do grupo de trabalho de comunicação interna da Abracom. O encontro acontece a partir das 9h30 às 11h30, na Casa Natura, à rua Maria Monteiro, 752 – Cambui – Campinas.

 

O roteiro da palestra tratará de assuntos como “Público Interno deve ser um aliado da Comunicação – protagonista das realizações e resultados de uma organização”, “A Comunicação Interna deve interagir nos processos das organizações, do planejamento estratégico e metas até o reconhecimento e valorização dos profissionais”, “Alinhamento de discursos – Comunicação Interna e RH devem caminhar juntas, em parceria, em sintonia” e “O futuro de práticas atuais e novos caminhos de relacionamento e integração de processos e pessoas”.

 

O encontro que discutira estratégia de Comunicação nas empresas conta com o apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP), regional Campinas, Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), Natura e Grupo de Prestadores de Serviços (GPS) de Campinas.

 

Sobre as Palestrantes:

Cyra Morato, Relações Públicas, formada pela FAAP-SP. Mais de 25 anos de experiência nas áreas de Comunicação e Marketing, Relacionamento com Usuário e Projetos Sociais. Desde 2005 é Diretora de Atendimento da Casa do Cliente Comunicação 360º, Unidade São Paulo. Cursa atualmente o MBA Gestão de Promoção de Saúde e Qualidade de Vida nas Organizações – Faculdade São Camilo / ABRAMGE. Integra o grupo de trabalho em Comunicação Interna da Abracom.

 

Claudia Cezaro Zanuso é arquiteta formada pela FAU USP, com especialização em marketing Pleno pela Madia Marketing School. É sócia da KlaumonForma Comunicação há 17 anos, onde dirige o atendimento e planejamento. Pela agência foi vencedora de sete prêmios Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), dois ADVB e um Marketing Best. É Diretora de Comunicação e coordenadora de um grupo de trabalho em comunicação interna na Abracom. Leciona na Myiashita Consulting em cursos de aperfeiçoamento em comunicação empresarial.

 

Marcia Glogowski – Diretora de Atendimento. Jornalista e relações-públicas, com 30 anos de atuação no jornal O Estado de S. Paulo, onde ocupou cargos de repórter a editora, nas áreas Internacional, Geral e Cidades. Nessa publicação, trabalhou no exterior como enviada especial e desenhou e lançou o caderno Metrópole. Idealizou diversos cadernos especiais, entre os quais Câmara Municipal S.A., São Paulo 450 Anos e 70 anos da USP. Integrou a equipe que ganhou o Prêmio Esso de Reportagem em 1985. Na RP1 desde 2006, dirige a comunicação do Grupo CCR e suas unidades de negócios e da STP, que tem as marcas Sem Parar e Via Fácil. Integra o Grupo de Comunicação Interna da Abracom.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *