Abracom e PR Newswire do Brasil promovem evento sobre a Comunicação e a Consolidação da Democracia no Brasil

Evento gratuito, com vagas limitadas. Confirme sua participação através do e-mail contato@abracom.org.br

 

A Associação Brasileira das Agências de Comunicação (abracom) e a PR Newswire do Brasil realizam no dia 3 de dezembro palestra e café da manhã com o tema “A comunicação e a consolidação da democracia no Brasil”. O palestrante será o Secretário Executivo da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Ottoni Fernandes Junior. O evento será realizado no L´Hotel Porto Bay, que fica na Al. Campinas, 266, em São Paulo, das 8h30 às 11h00. O encontro é dirigido a profissionais de comunicação de agências, empresas, governos e organizações, professores e pesquisadores, jornalistas e relações públicas.

 

O evento é gratuito e tem vagas  limitadas. Garanta sua inscrição, enviando um e-mail para contato@abracom.org.br ou ligue (11)3079-6839. Apenas profissionais previamente inscritos poderão participar do encontro.

 

No ultimo encontro da série, realizado no dia 20 de outubro com o mesmo tema, a convidada foi a presidente-executiva do Instituto Palavra Aberta, Patrícia Blanco, que falou para cerca de 60 participantes. Os Encontros de Comunicação Corporativa são promovidos pela Abracom desde 2004, com patrocínio exclusivo da PR Newswire do Brasil. Foram realizados 27 encontros, reunindo cerca de 1500 profissionais de comunicação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais e no Distrito Federal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *