Versátil Comunicação Estratégica é a nova assessoria de imprensa da Nutty Bavarian

A Versátil Comunicação Estratégica foi escolhida para atender a Nutty Bavarian no relacionamento com a imprensa.  Especializada na venda de castanhas glaceadas doces  e salgadas, a Nutty Bavarian é uma rede de franquias pioneira no ramo de quiosques alimentícios no país com o diferencial de proporcionar aos e empresários um negócio seguro e lucrativo, com baixo custo de investimento. 


 


Originária da região da Bavária, na Alemanha, e difundida nos Estados Unidos por um ex-engenheiro da NASA, a marca foi trazida para o Brasil pela empresária Adriana Auriemo em 1996. De lá para cá, a rede conta com mais de 65 unidades espalhadas pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte, com forte foco de expansão, inclusive para a região Nordeste. A expectativa é chegar a 130 quiosques brasileiros em 5 anos. Nos Estados Unidos existem mais de 2 mil pontos de vendas espalhados pelo país.


 


No mercado desde 2001, a Versátil Comunicação Estratégica presta serviços de assessoria de imprensa, comunicação corporativa e digital, projetos editoriais, conteúdo e otimização de sites. Atualmente possui 13 clientes das áreas de varejo e indústria (Confetti, EBC Atacado de Cosméticos/Beauty Point, Nielsen, TGestiona – Grupo Telefônica – e Top Cau), nas área de RH, TI e gestão empresarial (Apress Contábil, Apdata,  Contmatic Phoenix, Pieracciani, PMI-Rio, Solucionar,) em marketing digital (Magoweb) e atende voluntariamente a Fundação Idepac.


 


Na Versátil, o novo cliente será coordenado pela diretora de Atendimento e Mídia Digital Sandra Takata (sandra@versatilcomunicacao.com.br) e pelas jornalistas Eloyd Augusto (eloyd@versatilcomunicacao.com.br) e Michele Vitor (michele@versatilcomunicacao.com.br)  Tel. (11) 2832-5500. www.versatilcomunicacao.com.br


 


Fonte: Versátil Comunicação Estratégica


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *