Revista Empresas & Mercado será distribuída nesta sexta

Está previsto para ser lançada no dia 28 de outubro a 17º edição da revista Empresas & Mercado que antes se chamava Empresas & Empresários. O evento acontece às 20h00, no Hotel Pirâmide, em Natal. A publicação, que se consolidou como referência na economia potiguar, trará mais uma vez o retrato dos líderes e organizações que promovem o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Temas como inovação, longevidade, sucessão familiar, agronegócio e turismo profissional, além do balanço do último um ano no Estado, são alguns dos destaques. Este ano são cerca de dez profissionais envolvidos, entre edição, produção, reportagem e fotografia, para apresentar os melhores casos do mercado corporativo potiguar, nos mais diversos setores.

 

A Empresas & Mercado foi fundada pelo publicitário Ronaldo Soares, que faleceu vítima de um ataque cardíaco em novembro do ano passado. A direção de redação é da Comunique Editora, empresa associada à Oficina da Notícia.

 

O anuário, que há quinze anos retrata a história econômica do Rio Grande do Norte, circulará no dia 29 de outubro encartado gratuitamente no jornal Tribuna do Norte.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *