Lume Comunicação comemora 25 anos de experiência com inovação

Agência baiana focada em assessoria de comunicação integrada comemora mais de duas décadas de atuação


 


“Experiência com inovação.” Esse é o lema que norteia os rumos da Lume Comunicação, agência baiana que comemora 25 anos de serviços na área de comunicação  integrada. As jornalistas Nilza Barude e Cristina Barude, responsáveis pela atuação da Lume no mercado baiano e nacional, festejam o momento com o lançamento da marca de 25 anos da empresa, criada pela agência .K Comunicação. A Lume conquistou, nestas duas décadas, diversos prêmios, como o ABERJE 1999, 2000 e 2001, e o Promoção Brasil 1992.


           


Este ano, a agência diversificou seus serviços, passando a oferecer novas formas de comunicação com o público, como relacionamento nas mídias sociais, além do monitoramento da imagem das instituições em sites como Facebook, Twitter, Orkut e Youtube. “Os clientes, fornecedores, parceiros das empresas, formadores de opinião estão nestas mídias sociais. É imperioso aprender a se comunicar com eles desta nova forma, estabelecendo uma relação transparente, interagindo diariamente, para saber o que o consumidor quer e pensa sobre as marcas e as empresas”, afirma Nilza Barude, diretora geral da Lume.


         


A agência tem foco em relações públicas, assessoria de comunicação, endomarketing, publicações corporativas, gestão de crises, assessoria de imprensa e comunicação de campo e digital. Na área de treinamento, a Lume oferece ao mercado cursos e treinamentos para relacionamento com a imprensa, discursos e palestras e de comunicação corporativa.


 


Em sua carteira de clientes estão contratos que vigoram desde a fundação da agência, como a da indústria química DETEN. Também são atendidos pela Lume, o Monte Tabor/ Hospital São Rafael, Grupo Devry, Grupo LM, Motiva Máquinas, Cheiro de


 


Pizza, L.Marquezzo Incorporadora e Construtora, Projeto Origem da Terra, Instituto Renaissance, Gráfica Santa Bárbara, entre outros, nas áreas de cultura, saúde, moda, varejo, gastronomia, beleza e estética e terceiro setor. www.lumecomunicacao.com.br


 


Fonte: Lume Comunicação


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *