Abracom e PR Newswire do Brasil promovem evento sobre o Papel da Comunicação na Consolidação da Democracia

Vagas limitadas sujeitas a confirmação


 


A Abracom e a PR Newswire do Brasil realizam no próximo dia 20 de outubro palestra e café da manhã com o tema “o papel da comunicação na consolidação da democracia no Brasil”. A palestrante será a presidente executiva do Instituto Palavra Aberta, Patrícia Blanco. O evento será realizado no L´Hotel Porto Bay, que fica na Al. Campinas, 266, em São Paulo, das 8h30 às 11h00. O encontro é dirigido a profissionais de comunicação de agências e empresas.


 


 A palestrante Patrícia Blanco é formada em Relações Públicas pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, com pós-graduação em Marketing pela ESPM. Desde 1990 atua na área de comunicação. Trabalhou em empresas como Manager Comunicações e Madia e Associados Consultoria Internacional de Marketing e atualmente é Presidente Executiva do Instituto Palavra Aberta.


 


O Instituto Palavra Aberta foi criado em fevereiro de 2010, as entidades fundadoras foram ANJ – Associação Nacional de Jornais, ABERT – Associação Brasileira de Rádio e Televisão, ANER – Associação Nacional de Editores de Revistas e ABAP – Associação Brasileira de Agências de Publicidade. O Instituto Palavra Aberta Tem como objetivo fomento e promoção da educação, da cultura, da atividade intelectual, artística e científica, e a defesa da liberdade de imprensa e de expressão, inclusive comercial, de empreendimento e de iniciativa.


 


 O evento sobre o “Papel da Comunicação na Consolidação da Democracia” é gratuito e com vagas limitadas. Garanta sua inscrição, enviando um e-mail para contato@abracom.org.br ou ligue (11)3079-6839. Lembramos que apenas profissionais previamente inscritos poderão participar do encontro.


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *