Inscrições para o Prêmio POP registram aumento de 35%

 

O Conrerp (Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas) 2ª região – SP/PR informa que as inscrições para a 30ª edição do POP – Prêmio Opinião Pública, realizado em conjunto com o Conferp e apoio da Mega Brasil, registraram aumento de 35% em relação a 2009. Os trabalhos de profissionais e agências de relações públicas em oito categorias já foram enviados ao júri, integrado por profissionais de RP do mercado e da academia,  integrantes de entidades representativas da profissão, além de outros profissionais convidados de áreas afins.

 

A entrega do prêmio POP aos vencedores será realizada no dia 30 de novembro, em cerimônia no Auditório Simon Bolívar do Memorial da América Latina, em São Paulo, durante a qual também serão conhecidos os ganhadores do prêmio especial Abertura, concedido ao melhor projeto experimental entre os primeiros colocados do Prêmio ABRP 2010, e o detentor do Prêmio Vera Giangrande, atribuído ao RP reconhecido pelo conjunto de sua obra em prol da profissão.

 

A 30ª edição do Prêmio POP já conta com o patrocínio do Grupo Abril, Aberje, Aiá Produtora, Basf, Embraer, Itaú-Unibanco, Natura, Qualicorp, Sabesp, entre outros. Os apoiadores são Massoco & Massoco, Maxpress, Abracom, JCC, Rádio Mega Brasil, Jornalistas & Cia, Portal Mundo RP, Negócios da Comunicação, ABRP, SINPRORP, Portal Comunique-se, Identitá Comunicação, Chamonix e LA COMPAGNIE.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.