Versátil Comunicação Estratégica é a Nova Assessoria de Imprensa da Abradilan

Associação Brasileira dos Distribuidores dos Laboratórios Nacionais contrata a agência para o relacionamento com a imprensa


                                                         


Outubro de 2010 – Além de produzir o site para a entidade, com todas as ferramentas de Search Engine Optimization (SEO), a Versátil Comunicação Estratégica (www.versatilcomunicacao.com.br) é contratada como assessoria de imprensa da Abradilan (Associação Brasileira dos Distribuidores dos Laboratórios Nacionais – www.abradilan.com.br).  


 


Constituída em 1998, a entidade tem hoje 107 associados com o objetivo de aprimorar a distribuição de medicamentos, produtos para a saúde, artigos de higiene pessoal e cosméticos no mercado brasileiro, contribuindo para o desenvolvimento e fortalecimento do mercado.


 


A Abradilan também é responsável pela realização da feira Abradilan Farma & HPC, única feira nacional do setor com indústrias de todos os estados brasileiros. Em 2011, a 7ª edição do evento ocorre em Belo Horizonte entre os dias 23 e 25 de março, espera reunir 200 expositores, atrair cerca de 15 mil pessoas e gerar algo em torno de R$ 200 milhões em novos negócios. Em 2005, quando houve a primeira edição da feira, 4.700 pessoas estiveram presentes.


 


No mercado desde 2001, a Versátil Comunicação Estratégica presta serviços de assessoria de imprensa, comunicação corporativa e digital, projetos editoriais, conteúdo e otimização de sites. Atualmente possui 13 clientes das áreas de varejo e indústria (Confetti, EBC Atacado de Cosméticos/Beauty Point, Nielsen, TGestiona – Grupo Telefônica – e Top Cau), nas área de RH, TI e gestão empresarial (Apress Contábil, Apdata,  Contmatic Phoenix, Pieracciani, PMI-Rio, Solucionar,) em marketing digital (Magoweb) e atende voluntariamente a Fundação Idepac.


 


Na Versátil, o novo cliente será coordenado pela diretora de Atendimento e Mídia Digital Sandra Takata (sandra@versatilcomunicacao.com.br) e pelas jornalistas Eloyd Augusto (eloyd@versatilcomunicacao.com.br) e Michele Vitor (michele@versatilcomunicacao.com.br). Tel. (11) 2832-5500.


 


Fonte: Versátil Comunicação Estratégica


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *