Autora internacional lança em São Paulo sua obra: Assessorias de Comunicação

Evento de lançamento terá debates sobre o tema: “Assessorias de Comunicação: cenário atual e desafios futuros – relações entre Espanha e Brasil”.

 

Participações confirmadas de Carlos Carvalho, Diretor Executivo da Abracom, e Cristina Iglecio, General Manager da The Jeffrey Group.

 

A obra aprofunda análise sobre as áreas de atuação, estrutura, ferramentas, crescimento no mercado, papel social da comunicação e questões éticas ligadas ao trabalho de uma assessoria.

 

O livro Assessorias de Comunicação é escrito Ana Almansa, doutora em Comunicação e atualmente professora do curso de Graduação em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da Faculdade de Ciências da Comunicação da Universidade de Málaga na Espanha. 

 

Resultado de uma vasta pesquisa bibliográfica, em nível internacional, sobre as assessorias de comunicação na Espanha traz comentários da tradutora, Andreia Athaydes, que traça um paralelo com a realidade brasileira.

 

 “Na atualidade, qualquer organização tem necessidades comunicacionais, por isso é praticamente indispensável trabalhar com uma assessoria de comunicação”, explica a autora Ana Almansa.

 

O livro amplia a compreensão do universo de uma assessoria de comunicação, abordando de forma didática, a organização, os produtos e as orientações éticas de como devem ser as assessorias de qualquer tipo de organização. Voltado principalmente para estudantes da área de comunicação, assim como jovens profissionais ou mesmo empresários que querem entender como uma assessoria pode contribuir para os seus negócios. A obra tem 200 páginas e chega ao mercado com o preço de R$ 36,90.

 

Serviço

Lançamento com mesa-redonda e sessão especial de autógrafos

Data: 8 de setembro – quarta-feira

Local: Livraria Fnac – Pinheiros

Endereço: Praças dos Omaguás, 34

Horário: das 19h às 21h30.

Evento gratuito. Inscrições limitadas!

RSVP: (11) 4227-9400 / mayara.romao@difusaoeditora.com.br

 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *