Conrerp 2ª Região abre inscrições para o Prêmio POP 2009


Inscrições devem ser feitas até o dia 23 de outubro


 


Em 2009, em sua 29ª edição, o POP resgata seu formato nacional em edição única, reunindo todos os profissionais do País no maior evento de premiação da categoria.


Além dos prêmios para as melhores práticas profissionais de Relações Públicas, distribuídas agora em oito categorias, o POP resgata também o Troféu Abertura, que promove e incentiva os jovens profissionais em sua transição da academia para o mercado. As inscrições deverão ser feitas até o dia 23 de outubro de 2009, pelo correio (correspondência registrada ou SEDEX) ou pessoalmente na sede do Conrerp 2ª Região.


As alterações que se encontram no Regulamento POP 2009, apresentam a nova composição de categorias – agora com nomenclaturas que refletem melhor a nova dinâmica global do mercado. Um exemplo é a categoria que agora converge responsabilidade social e ambiental como instrumentos para se atingir a sustentabilidade, aqui chamada de “Relações Públicas e Sustentabilidade: Responsabilidade Social e Ambiental”.


Além de premiar profissionais, organizações e agências, o POP 2009 preserva também sua tradição de prestar homenagens àqueles que contribuíram e ainda contribuem com o desenvolvimento das Relações Públicas em âmbito nacional.


A solenidade de entrega do 29º Prêmio Nacional de Relações Públicas será realizada no dia 02 de Dezembro de 2009, no Teatro Vivo, em São Paulo.



Mais informações no site do Conrerp 2º região, ou através do telefone: (11) 3801-2450/ 3872-4020.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *