Inscrições abertas para o Curso de Introdução ao Mercado de Capitais da Apimec

 


 A Apimec SP, Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento de São Paulo, está com inscrições abertas para o 19º Curso de Introdução ao Mercado de Capitais, que acontece de 14 a 25 de setembro, das 9 às 12h, na Sede da Apimec, à Rua São Bento, 545 – 5ª sobreloja, em São Paulo. Com palestras ministradas por profissionais de renomadas instituições do Mercado de Capitais, o curso é direcionado para futuros profissionais de investimentos, jornalistas, investidores e universitários.


O curso conta também com a participação das seguintes entidades: Abrasca (Associação Brasileira das Companhias Abertas), AMEC (Associação de Investidores no Mercado de Capitais), ANBID (Associação Nacional dos Bancos de Investimento), IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) e IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores).


Os temas abordados no encontro são básicos e trazem as mais recentes novidades do mercado de capitais. Inscrições pelo telefone (11) 3107-1571 ou pelo e-mail eventos@apimecsp.com.br.


 


Investimento


R$ 50,00


 


Sobre a Apimec SP


A Apimec SP, Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais em São Paulo, tem como objetivo central estimular e apoiar qualquer tipo de ação que fomente os mercados financeiro e de capitais brasileiros. A Apimec SP prepara os profissionais de investimentos – analistas de investimentos, de crédito e de risco, administradores de fundos e carteiras de investimentos, analistas e estrategistas econômicos – para liderar o processo de fomento e desenvolvimento dos mercados financeiro e, principalmente, do de capitais, divulgando para a sociedade a cultura destes mercados e promovendo a integração e a melhora constante nos fluxos de informações entre os diversos públicos envolvidos.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *