Inscrições para prêmio de RP em Cannes prorrogadas até 24 de abril

Diretor da Abracom será representante do Brasil no festival


 


As inscrições para cases de relações públicas e comunicação corporativa no Festival Internacional de Cannes foram prorrogadas até o próximo dia 24 de abril. Neste ano, pela primeira vez, o principal festival da publicidade premia os trabalhos de agências de comunicação na categoria PR Lions.


O diretor de assuntos institucionais – segmento público, da Abracom, Andrew Greenlees, é o representante brasileiro no júri do festival. Ele destaca a importância da participação de agências brasileiras no festival. “O Brasil tem de marcar presença nesta primeira edição do prêmio específico para PR, pois nosso mercado tem cases de grande qualidade e certamente disputará a premiação em condições de igualdade com os principais mercados do exterior”,  afirma Greenlees.


O festival de Cannes está marcado para os dias 21 a 27 de junho. Informações sobre o prêmio e as inscrições no site http://www.canneslions.com/.


FONTE: abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *