Idec promove seminário sobre regulamentação dos SACs

Associados Abracom têm 10% de desconto no evento


 


O Instituto de Defesa do Consumidor – IDEC, promove no próximo dia 06 de maio, seminário sobre as novas regras para  o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) de setores não regulados pelo governo e que, por conseqüência, não são obrigados a cumprir o Decreto.


 


O evento terá como objetivo avaliar a implementação do Decreto 6523/2008;


discutir a necessidade de regular o atendimento ao consumidor para os segmentos não abrangidos pela lei; e discutir as possibilidades e os limites de auto-regulação.


 


O seminário terá a participação de representantes do governo, da imprensa, do judiciário, do setor privado e de especialistas da área técnica. As principais finalidades do encontro são realizar um balanço sobre a implementação do Decreto, apresentar avaliações sobre a qualidade do atendimento aos consumidores nos setores não regulados e discutir a necessidade de regulamentação, seja por alguma outra legislação específica ou a própria auto-regulação.


 


O programa completo do evento está disponível no site www.idec.org.br. Associados da Abracom têm 10% de desconto no valor das inscrições.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *