Ipiranga Química agora é quantiQ e Vianews é a sua nova agência de comunicação

 


A Vianews Comunicação Integrada foi contratada pela quantiQ (ex-Ipiranga Química), uma empresa que passou a ser controlada pela Braskem, para realizar os trabalhos de comunicação com a mídia, que se iniciou pelo processo de troca da marca.


Por trás dessa decisão, estava também lançado o desafio da agência: consolidar a nova marca sem apagar o brilho das conquistas anteriores. Alinhada à esse novo posicionamento, a Vianews Comunicação Integrada foi responsável pelo planejamento e execução de uma estratégia de comunicação simultânea e ao mesmo tempo segmentada, voltada aos diversos públicos da quantiQ.


Reunindo os principais veículos de negócios do país e a mídia especializada em Química e Derivados, a comunicação conseguiu transmitir aos formadores de opinião a nova visão da companhia que reflete o atual momento de reenergização pelo qual a empresa atravessa: a força das oportunidades e a infinidade de possibilidades por meio do potencial das pessoas.


Derivada do latim quantum, que significa quanto, tanto, o mais possível, a quantiQ é a maior distribuidora brasileira de produtos químicos e petroquímicos para indústria, posicionando-se no mercado não apenas como uma fornecedora de insumos, mas também de serviços.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *