Livro orienta empresas e organizações a fazerem do seu negócio uma notícia
O dia-a-dia de uma agência de comunicação empresarial ganha as páginas do livro Como Usar a Mídia a seu Favor – As melhores práticas para ser notícia, mais novo lançamento da Editora CLA Cultural. Organizada pelo jornalista
O livro é uma coletânea dos textos do boletim eletrônico MediaTraining, produzido desde 2003 pela equipe da Scritta, reconhecida por suas bem sucedidas estratégias de comunicação para pequenas e médias empresas. Seu conteúdo direciona-se a empreendedores e gestores de marketing. “Além de revelar a importância da assessoria de imprensa e do relacionamento estreito com a mídia, procuramos apresentar ao executivo mecanismos para trabalhar
Duas seções compõem a linha-mestra de Como Usar a Mídia a seu Favor.
“Em uma linguagem coloquial e didática, a obra aponta caminhos, ajuda a desmitificar o universo jornalístico e reforça a tese de que comunicação não é despesa, e sim investimento com retorno certo”, acredita Piratininga.
Sobre o autor
Formado
Como Usar a Mídia a seu Favor – As melhores práticas para ser notícia
Organização:
Editora: CLA Cultural – www.editoracla.com.br
172 páginas
Preço: R$ 36
FONTE: Abracom