FSB faz palestra na ExpoManagement 2008

 


A “Comunicação nos novos tempos” será o tema da palestra que a diretora de Desenvolvimento de Negócios da FSB Comunicações, Maria Claudia Bacci, fará na 8ª edição da ExpoManagement, evento organizado pela HSM. A apresentação acontecerá na próxima segunda-feira, dia 10 de novembro, às 16h30.


A palestra “Comunicação nos novos tempos – como se comunicar num mundo em constante renovação” propõe uma reflexão sobre em que as novas tecnologias mudam a comunicação e o perfil do novo formador de opinião. Através da apresentação de casos, a apresentação abordará os atuais perfis dos consumidores e o novo espectro de linguagens, formatos e canais para se comunicar com eles. Além disso, mostrará a evolução da mídia tradicional e a importância de conhecer as novas mídias, dando dicas de como as empresas devem se posicionar diante desse novo cenário.


A apresentação da FSB faz parte do ciclo de palestras paralelas da ExpoManagement, considerado o maior encontro de executivos do país. No total, serão mais de 200 palestras abertas ao público do evento e ministradas por profissionais selecionados pela HSM por serem cases em seus mercados de atuação.


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: JCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *