Diretor da USP ministra curso sobre “Dengue e Malária” para profissionais de comunicação

Evento faz parte do Fórum Permanente de Educação em Saúde


 


O diretor da Faculdade de Medicina da USP e Professor Titular de Moléstias Infecciosas e Parasitárias, Prof. Dr. Marcos Boulos, ministra o curso “Dengue e Malária – Dificuldades para o Controle”, nos dias 25 e 27 de novembro, das 19 às 22 horas, no auditório do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, localizado na Av. Doutor Arnaldo, 251. O evento é destinado a profissionais de comunicação.


O curso “Dengue e Malária” faz parte das atividades do Fórum Permanente de Educação em Saúde para Profissionais de Comunicação, constituído por aulas ministradas por médicos e especialistas, e por debates e discussões sobre o noticiário de saúde veiculado na mídia. O Fórum é promovido pela Faculdade de Medicina da USP, em parceria com a Disciplina de Telemedicina da FMUSP, o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo e o Centro de Estudos Rafael de Barros do Instituto de Radiologia do HCFMUSP.


Inscrições pelo e-mail raquel.guarany@hcnet.usp.br  ou pelo telefone (11) 3893-2015. As vagas são limitadas. O valor do investimento é de R$ 70,00. 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *