IDEC realizará seminário sobre as novas regras para os SACs

Associadas da Abracom têm 10% de desconto


 


O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, IDEC, promoverá um seminário para discutir a aplicação do decreto 6.523 de 31/07/2008 que regulamentará, á partir de 1º de dezembro, os Serviços de Atendimento ao Consumidor das empresas reguladas pelo Poder Público Federal. O evento acontecerá no dia 18 de novembro, das 9 às 18h, no Hotel Tryp Paulista, localizado na rua Haddock Lobo, 294 – São Paulo/SP (próximo à estação de metrô Consolação).


O seminário será dividido em duas partes: a primeira abordará os princípios e valores do Código de Defesa do Consumidor no que se refere ao relacionamento com o cliente, e a segunda será focada nas principais mudanças trazidas na nova regulamentação. Pra o debate estarão presentes representantes do Ministério da Justiça, Ministério Público e procuradores.


O evento é direcionado para dirigentes dos departamentos de relacionamento com o consumidor, jurídico, marketing, assessoria de imprensa, responsabilidade social e empresarial, ouvidores entre outros.


 


Clique aqui para conferir a programação completa.



Mais informações sobre o evento pelo e-mail eventos@idec.org.br ou pelo telefone: (11) 3874.2163. Associados da Abracom têm desconto de 10% nas inscrições, que serão feitas exclusivamente pelo telefone 3874-2163.


 


Investimento
R$ 580,00 – associados e assinantes da Revista do Idec


R$ 680,00 – demais interessados


 


Inclui – coffee break, almoço, estacionamento, material de apoio, certificado de participação, sacola consumo responsável e cd contendo as edições da Revista do Idec de 2007


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *