CONNCEP 2009 será em Salvador

 


“Tendências da comunicação: o desafio da regionalização” será o tema do 4º Congresso Norte-Nordeste de Comunicação Empresarial e Pública, um evento itinerante que expande as fronteiras do conhecimento em comunicação para os profissionais das regiões Norte-Nordeste através do intercâmbio de idéias, experiências e novos conceitos. Promovido pela Abracom, em parceria com a Comunique Editora, o Conncep 2009 acontecerá de 1º a 3 de abril, em Salvador.


Em 2006, o evento aconteceu em Natal (RN), em 2007, em Recife (PE), em 2008, Fortaleza (CE) e, em abril de 2009, será a vez de Salvador reunir profissionais e estudantes das áreas de comunicação, recursos humanos e marketing da região. Palestrantes conceituados e relevância temática conferem ao evento uma importância decisiva na atualização dos participantes. Os índices positivos de aprovação dos Congressos anteriores, comprovados por pesquisas, são um sinal de que vale a pena participar do Conncep.  


No café da manhã de lançamento do Conncep 2009, patrocinado pela Gaterlist (www.gaterlist.com.br), nesta sexta-feira, o executivo de competitividade da Suzano Papel e Celulose, Jorge Cajazeira deu destaque para aspectos recentes da comunicação. Em referência à “era do protagonismo” (onde cada pessoa é fonte de informações que podem ser notícias), ele destacou o poder dos mais de 70 milhões de blogs da Web bem como a influência dos jornais de bairro e mídias alternativas. “Além disso, não podemos perder de vista o papel fundamental das agências locais para a comunicação de empresas de alcance nacional ou internacional, já que por conhecer melhor a cultura local, elas podem realizar um trabalho muito eficaz”, destacou.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *