Versátil Comunicação estratégica conquista mais duas contas

Gateway Security e Pieracciani são os novos clientes da agência responsável também pela Nielsen, a Associação Brasileira de Marcas Próprias, ECR Brasil entre outros


 


A Versátil Comunicação Estratégica conquista mais duas contas no mês de outubro e realiza o trabalho de assessoria de imprensa para a Gateway Security e Pieracciani. A primeira é uma das líderes no desenvolvimento de soluções técnicas e de design para proteção eletrônica de mercadorias no varejo. Integra o grupo sueceo Gunnebo AB, uma das maiores da Europa na área de segurança.


No Brasil, a Gateway oferece soluções em prevenção de perdas através de produtos que atendam às necessidades específicas de cada segmento. Antenas, acessórios, etiquetas anti-furto rígidas e adesivas, circuito fechado de TV (CFTV) e monitoramento de PDV entre outros. Já a Pieracciani é uma consultoria especializada na elaboração e implementação de programas integrados de gestão da inovação em organizações do setor público e privado. Sua metodologia é baseada no planejamento e capacitação envolvendo pessoas, ambiente, cultura e clima organizacional, desenvolvendo a inovação em diversos níveis (produtos e serviços, processos, modelo de negócios e gestão). 


 


Os executivos responsáveis pelo atendimento da conta da Gateway são:


Ana Luiza Petry (analuiza@versatilcomunicacao.com.br – (11) 2832-5501


Vanessa Costa (vanessa.costa@versatilcomunicacao.com.br(11) 2832-5504)


 


A conta da Pieracciani é atendida por:


Thiago Pugliesi (thiago@versatilcomunicacao.com.br – (11) 2832-5505) 


Guilherme Batimarchi (guilherme@versatilcomunicacao.com.br – (11) 2832-5506).


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *