Profissionais da AC, Agência de Textos e Darana são finalistas do prêmio ABMP

 


Mariana Trindade, da Darana; Sueli Temporal, da Agência de Textos e André Curvello, da AC, são os finalistas na categoria Profissional de Assessoria de Comunicação, do prêmio anual da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP). A escolha dos nomes indicados para o prêmio aconteceu através de votação, realizada com os associados, que indicaram, através do site da entidade, três profissionais por categoria.


O Prêmio ABMP tem o objetivo de destacar e reconhecer o trabalho desenvolvido por profissionais de todos os segmentos do mercado publicitário. A premiação, que está em sua quarta edição, destaca profissionais que atuam nos departamentos de marketing de anunciantes, agências de propaganda da capital e interior, dirigentes de veículos e fornecedores de serviços de comunicação. No total concorrem profissionais de 14 categorias.


Na etapa final, um Colégio Eleitoral formado por cerca de 400 profissionais de empresas do mercado publicitário baiano faz a escolha definitiva dos vencedores, através de votação secreta e eletrônica. Os resultados serão conhecidos no Dia Mundial da Propaganda, 04 de dezembro.


A comissão estadual da Abracom na Bahia apóia a realização do prêmio, que movimenta o mercado de comunicação no Estado.


Informações sobre o Prêmio ABMP 2008 podem ser obtidas no site www.abmp.com.br.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *