ABRP realiza cerimônia para de premiação dos melhores trabalhos de Relações Públicas

 


A Associação Brasileira de Relações Públicas, seção estadual de São Paulo (ABRP-SP), promove no dia 28 de outubro, às 19h30, a cerimônia de premiação da 26ª edição do Prêmio ABRP, concurso universitário de monografias e projetos experimentais de Relações Públicas, que avalia a produção de alunos de graduação e pós-graduação desta área em âmbito nacional. O evento acontecerá no auditório Fernando Henrique Cardoso da Universidade Cruzeiro do Sul, Campus Anália Franco, localizado na Avenida Regente Feijó, 1295. Os autores dos melhores dentre os 60 trabalhos de norte ao sul do país receberão nesta cerimônia de premiação troféus e medalhas.


O evento contará ainda com uma conferência com o Prof. Dr. Mitsuru Higuchi Yanaze, da Escola de Comunicações e Artes da USP, autor do livro “Gestão de Marketing e Comunicação – Avanços e Aplicações”.


Os trabalhos foram avaliados por 54 jurados convidados, que observaram o uso adequado do português, as normas da ABNT e o embasamento teórico e empírico dos trabalhos.


Na ocasião também será homenageado o ganhador do Troféu Cândido Teobaldo, reconhecimento público pela contribuição que acadêmicos ou profissionais fazem para o desenvolvimento e fortalecimento das Relações Públicas ao longo de suas carreiras.


 


O evento é gratuito e conta com o patrocínio da BASF e Andreucci Comunicação. Os interessados devem confirmar sua presença através do e-mail abrpsp@abrpsp.org.br.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *