A comunicação como valor estratégico é tema de encontro em Pernambuco

Palestras mostram a importância da comunicação para empresas e organizações


 


A comissão estadual de Pernambuco da Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom, promove no dia 9 de setembro a segunda edição dos Encontros de Comunicação Corporativa. O consultor Francisco Cunha, da TGi Consultoria, o secretário-executivo da Abracom, Carlos Henrique Carvalho e o jornalista Fernando Castilho, colunista de economia, são os convidados do encontro que será realizado das 17h30 às 19h30, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE. O evento é aberto a profissionais de comunicação, pesquisadores e professores da área e a executivos de empresas interessados em conhecer como a comunicação pode ser fundamental na estratégia de negócios de uma organização.


Na abertura do encontro, o secretário-executivo da Abracom traz um panorama dos mercados nacional e internacional de comunicação. Em seguida, o consultor Francisco Cunha mostra como a comunicação deve ser utilizada dentro da gestão estratégica das empresas. O jornalista Fernando Castilho, um dos principais colunistas de economia, fala sobre o relacionamento entre as agências de comunicação e os veículos de imprensa, trazendo apontamentos críticos e sugestões para afinar o relacionamento que é vital para a veiculação de informações de relevo social, político e econômico.


 


O auditório da FIEPE fica na av. Cruz Cabugá, 767, no Recife. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e devem ser feitas com o envio de nome, telefone e e-mail do profissional inscrito para o endereço contato@abracom.org.br, até o dia 5 de setembro.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *