FSB ganha licitação do Ministério da Saúde

 


A FSB ganhou a licitação para fazer a assessoria de imprensa do Ministério da Saúde. A responsável pela conta é Gabriela Wolthers, diretora da agência. Priscila Lambert (patricia.lambert@saude.gov.br) está na coordenação dos trabalhos em Brasília, que tem Valderez Caetano como coordenadora de Comunicação. Priscila entra no cargo ocupado anteriormente por Sandra Carvalho, hoje atuando como sub de Valderez.


Foram criados três núcleos para a realização do trabalho no ministério: o de Atendimento, para o qual foi contratado Paulo Henrique de Souza, vindo da Secretaria Municipal de São Paulo, que também atuou no Conselho Nacional de Saúde; Rodrigo Caetano, ex-coordenador da Assessoria de Comunicação da UnB, que assumiu o de Produção; e Renato Strauss, que já era do Ministério, para o núcleo que acompanha diretamente o ministro José Gomes Temporão.


A FSB aproveitou grande parte da equipe que atuava no órgão e está fazendo contratações para completar o quadro de jornalistas, que deverá ter 32 profissionais.


Os telefones do ministério são: (61) 3315-2784 / 3580 / 2351.


 


Fonte: Jornalistas & Cia


FONTE: J&Cia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *